top of page
Buscar
  • iedofaria

Continua a TRANSFORMAÇÃO

A TRANSFORMAÇÃO

Após vencidas as etapas burocráticas do processo de incorporar, mencionadas anteriormente, começa o processo de edificar, propriamente dito.

As fotos anexas, demonstram a transformação já ocorrida no terreno que abrigará o empreendimento. Movimentação de terras, terraplanagem, compactação, arrimos e taludes, rede de entrada de água e energia elétrica, rede para drenagem de águas pluviais e esgotamento sanitário, são itens importantíssimos que não aparecem aos olhos dos usuários e do público e geral.

Concomitante a esta fase, acontece o processo de vendas, e nele, quem dita as regras é o mercado consumidor, que é o grande formador de preços e tendências, apresentando muitas surpresas de forma imprevisível, tanto para vendedores quanto para compradores, tal como a Pandemia provocada pelo novo corona vírus.

Como o consumidor se comporta em meio a uma crise como esta?

A palavra crise significa: “momento crítico ou decisivo em direção a melhora”, logo, este é o momento da compra. É quando os preços estão baixos em razão da baixa demanda. Passando o momento da crise, inevitavelmente ocorre a valorização dos ativos e o ganho passa a ser, como consequência, um prêmio para os que tiveram a sabedoria e a coragem de investir.

Este é o melhor momento.





397 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page